Português (Brasil) U.S. English

Fornari Blog

Estamos entre os 19 selecionados no Braskem Labs

Facebook Twitter LinkedIn
7 de janeiro de 2016 | Postado por Fornari

Estamos entre os 19 projetos selecionados pelo Braskem Labs edição 2015. Confira!

O Braskem Labs é um programa desenvolvido pela Braskem, que atua nos setores químicos e petroquímicos e se destaca no cenário global como a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas com foco na produção de polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC), além de insumos químicos básicos e uma linha diferenciada de produtos com origem na cana-de-açúcar, matéria-prima renovável. É o caso do eteno e do polietileno verdes.

Em parceria com Clientes, a Braskem está presente em mais de 70 países do mundo, participando da vida de milhões de pessoas. Os insumos que comercializa são essenciais para a produção dos mais variados setores, como construção civil, saúde, embalagens e automotivo.

Com o Braskem Labs, a Braskem tem o objetivo de expandir suas ações em sustentabilidade com impacto social e inovação, a fim de encontrar novas soluções socioambientais por meio do plástico, descobrir novas tecnologias e incentivar o empreendedorismo no Brasil.

AF_Selo_Braskem_LABS_2015

Mega Clorador

Desenvolvido para tratamento de agua em áreas e cidades que não possuem acesso a estações de tratamento, saneamento básico, zonas rurais e até países subdesenvolvidos.

Trata-se de um equipamento em plástico que libera gradativamente pastilhas de cloro, de forma a manter a água tratada com pouca necessidade de intervenção humana.

Facebook Twitter LinkedIn

Os comentários estão desativados.